FIQUE AINDA MAIS PERTO DA VIOLEIRA

CENTRAL FÃ-CLUBE FALE COM A GENTE
Nome: 
Jessica Lima
Cidade/Estado: 
São Roque/SP
Fã desde: 
2013
Shows que já assistiu: 
Show no Santa Viola da cidade de Ibiuna/SP (12/11/2016), Queima do Alho em Cotia (26/03/2017), Abril Fest na cidade de Araçoiaba (23/04/2017) e Show Caieiras Fest na cidade de Caieiras/SP (14/12/2017)
Ser fã da Bruna Viola é: 
É amar incondicionalmente, é respeitar e também saber ter limites, é ficar feliz quando ela partilha uma foto nossa ou algo que nós fizemos para ela, é aguentar horas e horas de pé, enfrentar filas, apertos e aguardar por um momento tão esperado. Ser fã é estar presente mesmo que em pensamento, é querer o bem, acompanhar, participar da vida da nossa ídola, mas principalmente ser fã é ter no coração um sentimento único chamado carinho. Ser fã da Bruna é enfrentar tudo o que vem pela frente com um sorriso no rosto, é saber que ao entrar no camarim você vai ganhar aquele mega sorriso e aquele abraço. Aquele abraço que te renova e te manda novas energias. Ser fã da Bruna é aprender com a sua humlidade, com seu carisma, com o seu amor ao proximo. É saber que a cada novo show ganhamos novas amizades que tem o mesmo amor pela Bruna. Ser fã da Bruna é não pedir nada em troca, senão a felicidade e o sucesso da ídola.

Todo dia 5 de cada mês o fã clube oficial irá eleger um fã para ser o BRUNETE DO MÊS e aparecer aqui na área de fãs do site oficial da Bruna Viola.

O QUE FAZER PARA SER O ‘BRUNETE DO MÊS`
Um fã ‘de carteirinha’ é aquele que divulga incansavelmente o trabalho do seu ídolo. Por isso o que você precisa fazer é compartilhar muito, interagir nas redes da Bruna, marcar seus amigos e familiares nas publicações, enfim, o que estiver ao seu alcance para divulgar e espalhar a música da nossa violeira pelo Brasil.

Quando você menos esperar, pode ser que você apareça por aqui!