Bruna Viola sai vencedora do Grammy Lat ...

Conteudo: 

Las Vegas, 16 de novembro de 2017, tapete vermelho, muito brilho e muita comemoração, foi assim o dia da cantora Bruna Viola.

A matogrossense de apenas 24 anos, concorria ao prêmio na categoria de Melhor Álbum de Músicas de Raízes Brasileiras com Melodias do Sertão, e em meio a muito nervosismo e ansiedade ela recebeu a notícia tão esperada, o prêmio da categoria era dela.

Voltar

Bruna Viola faz participação especial ...

Conteudo: 

Bruna Viola está rindo à toa e tem muito o que comemorar. O ano de 2017 tem sido de muitas conquistas e muitas realizações profissionais.

A cantora mato-grossense emplacou duas canções em O Outro Lado do Paraíso, nova novela das nove, de Walcyr Carrasco, que estreia na próxima segunda-feira (23), na Rede Globo. Além disso, Bruna aparecerá como a atração no casamento dos personagens Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), que acontece logo no segundo capítulo (terça-feira).

Voltar

Bruna Viola lança Quem é que não gos ...

Conteudo: 

A cantora Bruna Viola lança hoje (26) em todas as plataformas digitais a música Quem é que não gosta com participação da dupla Bruno & Barretto.

Com letra de Bruno Cesar, William Santos, Rodrigo Lisboa e Elias Mafra, a canção conta de forma divertida a história de um playboy da cidade grande que se muda para o interior e se apaixona pela moça bruta da fazenda, e ela acaba o transformando em um cara do campo. “Fiquei muito lisonjeada em ter recebido essa moda, feita especialmente para mim pelos meninos.”

Voltar

Bruna Viola divulga seu novo DVD “Mel ...

Conteudo: 

Bruna Viola deu a largada na divulgação do seu novo DVD “Melodias do Sertão” na TV e a primeira aparição da violeira foi no “Encontro com Fátima Bernardes” na TV Globo, seguido de vários outros programas, entre eles Programa Odair Terra e Terra Padroeira na TV Aparecida, Programa do Silvio Santos no SBT, Programa da Xuxa na Record e Mariana Godoy Entrevista na Rede TV. Em todos eles, Bruna Viola en(cantou) com seus principais sucessos, “Flor Matogrossense”, “Se Você Voltar”, “No Ponteio da Viola” e a mais nova “Você Não Sabe” (Quero Ver). Fiquem ligados que vem mais por aí!

Voltar

Bruna Viola: a nova geração da músic ...

Conteudo: 

Famosa com sua inseparável viola, cantora lança CD e DVD "Melodias do Sertão"

O nome artístico já diz tudo. Bruna Viola é uma das atuais representantes da tradicional música caipira de raiz em meio à corrente de sertanejo universitário que faz sucesso em todo o Brasil. Ao lado de sua inseparável viola, ela acaba de lançar “Melodias do Sertão”, primeiro DVD de sua carreira e seu segundo álbum.

Voltar

Bruna Viola se emociona ao lembrar de I ...

Conteudo: 

Musa sertaneja revisita clássicos e reinventa a roda da música sertaneja de raiz em primeiro registro ao vivo; assista ao making of com exclusividade!

Voltar